Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Secretário de Agricultura do Estado visita Distrito de São Timóteo


No último domingo (23) o secretário de agricultura do Estado da Bahia, Vitor Bonfim, esteve em Livramento de Nossa Senhora para tratar de assuntos de interesse do município junto ao Governo da Bahia e à Secretaria de Agricultura.
Acompanhado pelo prefeito Ricardo Ribeiro e pelo líder comunitário Dilto Aguiar, o secretário aproveitou para visitar a comunidade de Tamboril, distrito de São Timóteo, onde estava acontecendo um Encontro de Violeiros e Vaquejada.
As festividades começaram no sábado (22) com apresentações de Reisado, incentivando e resgatando a tradição cultural e continuaram no domingo com vaquejada e muita viola. O evento foi realizado na antiga Fazenda Lagoa do Saco, propriedade do saudoso ex-deputado Paulo Jackson, e hoje propriedade do senhor José Aparecido Alves Pires, conhecido como Cidão de Manoel de Urbino.

O povo que compareceu ao evento gostou das atrações culturais e ficou satisfeito com a presença do secretário de agricultura do Estado Vitor Bonfim, que representa o governador Rui Costa na zona rural do município, fato inédito. 



FONTE: ASCOM/ASAMIL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.