Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

UMA HOMENAGEM A QUEM FEZ MUITO PELA NOSSA SAÚDE


Não poderíamos deixar de prestar uma homenagem ao médico Dr. José Aderbal Cardoso, que partiu no da 08 de março deste ano aos 77 anos de idade. Homem que teve trabalho relevante e de grande importância na prevenção de doenças e na saúde dos livramentenses e em especial no distrito de São Timóteo, onde atuou desde o final da década de 80.
Fundador do grupo da 3ª Idade de São Timóteo, incentivou os mais idosos a fazerem caminhada e outras atividades físicas, participando também junto com estas pessoas e sendo uma grande referência na prática diária. Também foi o responsável pela criação do Forró dos Velhos na localidade, evento que se tornou tradição e acontece até hoje no Mercado Municipal sempre no mês de  junho regrado de muita comida típica e um bom forró pé-de-serra.
Além de grande médico, Dr. Aderbal foi um ser humano fantástico, onde dedicou até os últimos dias de sua vida em atender os mais fracos e humildes. Uma prova disso foram seus 40 anos de atuação junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Livramento de  Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.