Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Lagoa Real tem fila em posto de combustível nesta sexta (01)

FOTO: Bento Dias
No dia da abertura da 28ª Vaquejada de Lagoa Real, a população vai aos poucos tentando voltar a normalidade depois do impacto (ao meu ver positivo) que a paralisação dos caminhoneiros trouxe ao país. 
Algo diferente que pode ser notado no município nesta manhã de sexta-feira (01) foram as longas filas no posto de combustível, algo que não é comum, pois o cidadão lagoarealense está acostumado com filas em banco, em cartório, em lotérica, entre outros, exceto em posto.
Vendendo gasolina a R$ 4,80, havia pelo menos três filas: uma de carros, uma para motocicletas e uma para pedestres que enchiam galões.
Filas nesta sexta-feira não foi exclusividade de Lagoa Real, no município de Livramento também teve congestionamento em vários postos do município, onde o preço em algumas bombas chegaram a vender gasolina acima dos R$ 5,00. As longas filas que tem se formado nos postos são decorrentes da falta de combustível que assolou os municípios brasileiros nos últimos dias, somado ao temor de possíveis paralisações, levando os consumidores a estocar o produto, mesmo custando um valor acima da média.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.