Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Mulher de comunidade próxima ao Mucambo é morta a facadas em São Paulo

FOTO: Jornalcidadesonline
Rosilene de Jesus Brandão (38) do povoado de Lagedo de Oroca, a aproximadamente 15 km da comunidade de Mucambo, foi assassinada na noite deste domingo (08), no distrito de Ibitiuva, Pitangueiras, São Paulo, vítima de aproximadamente 20 facadas. Seu esposo, um lavrador de 42 anos foi preso suspeito de cometer o crime. O mesmo foi detido em fragrante pelos Guardas Municipais ainda no meio da rua, com as roupas sujas de sangue e portando uma faca ensanguentada na cintura. O suspeito afirmou que cometeu o crime porque a esposa gritou com ele e, que não aceita grito de mulher.
De acordo a Polícia Civil, o lavrador estava sob efeito de álcool ou drogas.
Rosilene é filha de dona Zu de Zé Brandão, bastante conhecida na região e residentes atualmente no Piçarrão. O translado de seu corpo foi feito para Livramento, onde reside sua família.
Este não é o único caso de femicídio acontecido na família de Rosilene, à aproximadamente um mês e meio, sua prima conhecida por Lôra, foi também morta pelo esposo nas mesmas circunstâncias na cidade de São José do Rio Preto. O número de mulheres mortas no Brasil só cresce. De acordo o G1, em média 12 mulheres são assassinadas no país por dia. Só no interior de São Paulo neste final de semana, 05 mulheres foram mortas, incluindo Rosilene.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.