Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Governador Rui Costa visita Livramento para entrega de obras e anuncia mais investimentos.



O governador Rui Costa esteve na manhã do dia 27 de janeiro em Livramento de Nossa Senhora cumprindo um cronograma de entrega de obras e anunciando novos investimentos no município do sudoeste baiano.
Acompanhado pelo ex governador Jaques Wagner, pelos deputados Waldenor Pereira, Zé Raimundo, Marquinhos Viana e outras autoridades políticas, Rui Costa foi recebido com muito carinho pela população e pelo prefeito de Livramento, Ricardinho Ribeiro.
No palco montado na praça Dom Hélio Pascoal, o governador autorizou a publicação do edital de licitação para o Sistema de Abastecimento de Água para o Distrito de Iguatemi, que irá beneficiar milhares de famílias.
O anuncio gerou muita expectativa em outras localidades rurais de Livramento que esperam ser comtempladas futuramente, entre elas o distrito de são Timóteo, que atravessa uma severa crise hídrica com o agravamento da seca e a diminuição da vazão dos poços tubulares que abastecem a região.
Além de inaugurar quadras poliesportivas e a Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, o governador realizou a entrega simbólica do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais - CEFIR a moradores da zona rural e assinou as ordens de serviço de restauração de trechos das estradas BA 152 (Caturama-Livramento) e BA 148 (Livramento-Brumado).
A ASAMIL também esteve presente na visita do Governador e celebrou os investimentos no município. Na oportunidade, o presidente da entidade Cledison Souza e o coordenador do projeto de “Incentivo ao Cultivo do Umbu Gigante” Dilto Aguiar, entregaram ao governador Rui Costa e a Jaques Wagner uma pequena amostra do umbu gigante que é produzido na região.
 
Texto e fotos: ASAMIL


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.