Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Prefeito negocia com professores.

FOTO: STF
O SPEL/SINDICATO, primeiro sindicato a representar a categoria neste município de Livramento de Nossa Senhora, reuniu nesta quinta-feira (28) com o prefeito Dr. Paulo César Asevedo, onde estiveram presentes a diretoria do SPEL, o advogado Zeferino Ângelo e o vereador José Araújo.
Durante o encontro o prefeito foi bastante solícito e se comprometeu em pagar o retroativo do piso referente aos processos já julgados, fazer o enquadramento e pagar o incentivo a formação dos requerimentos já deferidos e publicados e disposto até a negociar com os professores que fazem parte do processo das quarenta horas, quando nossos discentes tiveram suas 20 horas tiradas em 2005 de maneira ilegal. Processo este, que teve causa ganha em 1ª e 2ª instância.
Em relação ao dinheiro dos precatórios, o alcaide disse que o TCM tem parecer desfavorável ao rateio. Mas que o dinheiro poderá ser usado para pagar dívidas que a prefeitura tem com os professores. Relatou que com o dinheiro dos precatórios fará a sede da Secretária de Educação com grande estrutura, inclusive com auditório, irá reformar, ampliar e estruturar toda as escolas municipais.
Dr. Paulo disse está sempre a disposição para sentar com o SPEL e negociar com a categoria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.