Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Associação de Malhada Grande elege a nova diretoria


A Associação para o Progresso dos Pequenos Produtores de Malhada Grande, localizada no distrito de São Timóteo, Livramento de Nossa Senhora – Bahia, realizou no último sábado (9), em sua sede, uma reunião de assembleia geral ordinária com o objetivo de eleger a nova diretoria da referida Associação, cujos os mandatos se encontram vencidos.
O presidente da Associação, o senhor Manoel Gonçalo dos Santos, convidou o coordenador da ASAMIL, Dilto Aguiar, para presidir os trabalhos. Dilto falou sobre a importância da união e organização comunitária aos presentes, enfatizando que somente através do associativismo é possível o fortalecimento do pequeno agricultor.  Dando continuidade, foi solicitada a apresentação da chapa com os nomes dos candidatos aos cargos da diretoria da Associação, os quais foram apresentados e postos em votação, sendo eleitos por unanimidade.
São eles: Presidente: Manoel Gonçalo dos Santos, Vice Presidente: João Rodrigo de Souza, Primeiro Secretário: Roberto Carlos da Silva, Segunda Secretária: Isaltina Silva do Nascimento Rocha, Tesoureira: Gildete da Silva Souza Santos e Segundo Tesoureiro: Marinho de Souza Silva.
Ao final, todos foram dados como eleitos e empossados juntamente com o conselho fiscal, cujo o mandato será de 2 anos.
FONTE: ASAMIL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.