Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Chuva forte causa estragos na região de São Timóteo


A região localizada entre as divisas dos municípios de Livramento, Lagoa Real e Caetité foi atingida por uma forte chuva na madrugada desta terça-feira (26), sendo medida com pluviômetro por alguns agricultores e atingindo mais de 70 mm de chuva.
Como consequência tivemos um volume de águas nos rios e riachos da região fora do comum. O Riacho Fundo colocou uma cheia tão grande que deixou a estrada que liga os municípios de Livramento e Lagoa Real intransitável. 
Além de causar estragos nas estradas, uma barragem que fica localizada próximo ao Peri-Peri não suportou o volume de água e acabou sendo carregada.

Um comentário:

  1. A chuva não causa estragos na natureza, as águas só procuram outro caminho para seguir seu curso normal, desviado ou bloqueado pela ação dos homens. Que seja longo o período chuvoso para repor o nível das fontes hídricas e que sejam sábios os humanos para respeitarem as leis da natureza e evitar catástrofes como a última seca que provocamos com nossas atitudes gananciosas que quase provocaram extinção da nossa caatinga.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.