Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

NOTA DE FALECIMENTO

REPRODUÇÃO
É com pesar que comunicamos o falecimento de Gonçalo de Jesus, popularmente conhecido por Gonçalão. Gonçalo lutava contra um câncer de laringe já algum tempo e não resistiu a mais esta batalha e veio a falecer na noite de ontem na cidade de Barretos - SP.
Em uma viagem de trabalho à Brumado recentemente, tive o prazer de ir na companhia de uma colega professora, entre os vários assuntos que conversamos durante este trajeto de mais ou menos uma hora, falamos sobre este tema tão intrigante chamado MORTE. Ela me disse algo muito interessante, que devemos pensar duas vezes antes de magoar alguém, pois talvez aquele seja o último encontro entre os dois, talvez aquele seja a última vez que você viu seu pai, sua mãe, seu irmão, sua esposa, seu esposo, seu filho, seu aluno, seu amigo. Depois daquela conversa refleti bastante sobre o que aquela sábia colega falou e quero repassar a VOCÊ para que REFLITA também.
A nossa vida é tudo e ao mesmo tempo um nada, hoje amanhecemos fortes, imbatíveis, donos de tudo e de todos, amanhã acordamos frágeis e impotentes, aí descobrimos que somos um nada e, nosso orgulho cai por terra ou sob ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.