Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Associação de Tamboril recebe visita do Secretário Municipal de Educação de Livramento


Na manhã do último domingo (30), na comunidade de Tamboril, distrito de São Timóteo – Livramento de Nossa Senhora, a Associação de São Sebastião se reuniu para discutir e fazer propostas para o Garantia Safra 2015/2016.
Na oportunidade, a Associação recebeu a visita do secretário municipal de educação de Livramento de Nossa Senhora, o Senhor Sebastião Fernandes de Oliveira, ‘’Tiãozinho’’ como é conhecido.  O secretário foi atender a uma solicitação da Associação que reivindicou a estrutura do prédio escolar para ficar à disposição da Associação para realização de reuniões, festejos e principalmente como ponto de apoio e atendimento do médico do Programa Saúde da Família - PSF.
O secretário, que esteve acompanhado do coordenador técnico pedagógico Alex Ramos, entregou o termo de concessão de uso para a Associação e em seguida fez o uso da palavra, dizendo que em seus 100 dias à frente da Secretaria de Educação, já visitou todas as escolas do município, dando assim uma nova dinâmica de trabalho à secretaria.
Em seguida o líder comunitário Dilto Aguiar fez o uso da palavra, parabenizando o secretário pela visita e disse que após 2 anos e 7 meses, é o primeiro secretário desta gestão a participar de uma reunião na comunidade de Tamboril, e afirmou ainda estar de portas abertas para ser parceiro em todas as ações que for em benefício do povo.
Dilto Aguiar prosseguiu sua fala citando o ex-governador Jaques Wagner: “O Gestor deve pisar aonde o povo pisa, sentir o cheiro do povo, só assim ele toma conhecimento dos anseios e das necessidades da comunidade; não pode se isolar em uma bolha de assessores ou de puxa-sacos, que muitas vezes impede o acesso ao povo” e concluiu : “... Jamais pode dar certo um governo que faz uma gestão depressiva com medo do povo, pois o mesmo povo que critica e que vaia, é capaz de elogiar e aplaudir quando faz a coisa certa,  é assim que um gestor deve trabalhar!”.

Fonte e Fotos: Associação de São Sebastião de Tamboril


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.