Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

PIÇARRÃO É CAMPEÃO DA COPA LIVRAMENTO


O Nado de Cima e o Piçarrão chegaram à Final invictos e donos das melhores campanhas da Copa Livramento, o que foi digno de um grande espetáculo do Futebol visto por centenas de torcedores que compareceram ao Estádio Dr. Edilson Pontes na noite deste sábado (09) de maio, na cidade de Livramento. A Liga Desportiva parabeniza as dezesseis equipes participantes e em especial congratula as equipes do Nado de Cima e do Piçarrão pelo grande trabalho e pelo futebol apresentado durante a competição e por terem chegado a grande Final.
A final foi de deixar o torcedor de pé, pois o equilíbrio também aconteceu neste último jogo do campeonato. Oportunidades para ambas as equipes, bolas na trave e algumas chances desperdiçadas pelos atacantes. O placar da final saiu do zero aos oito minutos da segunda etapa com Edson marcando para o Nado e aos 33 minutos Gil com um belo chute de fora da área empata o jogo para o Piçarrão. Esse placar persistiu até o apito final do árbitro. E assim, o Campeão da primeira Copa Livramento foi conhecido através das cobranças de pênaltis. Melhor para a equipe do Piçarrão que venceu pelo placar de 3 a 1 e levantou o caneco da Copinha.
A Copa Livramento teve como Artilheiro Zé Bureta da equipe do Nado com 8 gols. Apesar dos críticos acharem que Geovane foi o melhor goleiro, André arqueiro do Piçarrão ficou com o troféu pois, tomou apenas 3 gols em todo o campeonato, além é claro de ter defendido três cobranças na grande final. 
Campeão: PIÇARRÃO
Vice: NADO DE CIMA
3º Colocado: LAGOA COMPRIDA
4 Colocado: MONTEIRO
Artilheiro: ZÉ BURETA ( Nado )
Goleiro: ANDRÉ ( Piçarrão )
Resultados:
Disputa do 3º Lugar
MONTEIRO 1 X 2 LAGOA COMPRIDA
Grande Final
NADO DE CIMA 1 X 1 PIÇARRÃO Nos pênaltis o Piçarrão venceu por 3 a 1.

FONTE: RONY CASTRO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.