Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

LDL faz homenagem ao professor Adão


A Secretaria de Esportes e a Liga Desportiva Livramentense fez homenagem ao Professor Adão, grande incentivador do esporte livramentense que veio a falecer neste final de semana. A homenagem foi feita nesta rodada da Copa Livramento.
Antes dos jogos iniciarem foi dado um minuto de silêncio.

Em disputa emocionante, neste sábado, no Estádio Dr. Edilson Pontes, pela 7ª Rodada da Copa Livramento 2015. O placar do jogo entre Taquari e Nado terminou em 3 a 3, mantendo o Taquari na segunda posição do Grupo D, com 04 pontos, e o Nado em último lugar, somando 01 ponto. O resultado dificultou ainda mais a busca do Nado pela classificação. Os gols da partida foram marcados por Carlinhos, Glautim e Wagner para a equipe do Taquari e Zé Luiz e Tatá que balançou as redes duas vezes para o Nado. A equipe do Nado sentiu falta do zagueiro Taninha, que desfalcou o grupo, pois foi jogar no Flamengo de Guanambi. 
No segundo jogo, entre Iguatemi e Patos tivemos uma partida equilibrada, com ambas as equipes apresentando boas chances de marcar. O forte de Iguatemi foi o setor defensivo, que permaneceu fechado até aos 28 minutos da etapa final quando Eduardo estufou as redes adversárias e fez a alegria da equipe dos Patos que soube aproveitar a oportunidade de contra-ataque e venceu a partida por um a zero.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.