Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

MATINHA VENCE O CAMPEONATO RURAL 2014


O Estádio Dr. Edilson Pontes ficou lotado e o Campeonato Rural foi uma emoção até o último jogo. A partida decisiva foi elétrica e com muita emoção do início ao fim. O Rural 2014 chegou ao fim com uma final digna do maior e mais importante Campeonato de futebol de Livramento de Nossa Senhora. Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol logo aos dois minutos a Matinha saiu na frente com Luiz Cláudio e ainda na primeira etapa já aos quarenta e um minutos Diego cobrando pênalti empata para a Barrinha, com esse placar a decisão seria nas cobranças de pênaltis, pois, no primeiro jogo, Matinha e Barrinha tinham empatado em 2 a 2. As duas equipes continuaram buscando o gol e não faltaram oportunidades para ambos os lados. Mas após os noventa minutos de muita adrenalina e emoção o árbitro Carlos André encerrou a partida. Assim o torcedor Livramentense conheceria o novo Campeão do Campeonato Rural através das penalidades. Matinha venceu a Barrinha por 5 x 4 , nas penalidades, para conquistar seu primeiro título do Rural.
Após a partida, a diretoria da LIGA Desportiva Livramentense (LDL) realizou a entrega da premiação no campo do estádio Municipal. O Presidente da LDL, José Pentiado; o Vice da LDL e Coordenador de Esporte, Ronnie Von; o Secretário de Esportes, Norberto Asevedo; Árbitros, autoridades municipais e colaboradores marcaram presença na festa.
A Matinha ficou com a taça de Campeão, a Barrinha ficou com Vice Campeonato, Cláudio Adão recebeu o prêmio de Artilheiro com 10 gols, Candim ficou com o prêmio de Goleiro, Romeu recebeu o troféu de Destaque, Luís Eduardo foi presenteado com o prêmio de Revelação e Momó foi premiado com o troféu de Treinador.
A Liga Desportiva Livramentense agradece e parabeniza a todos os desportistas pelo sucesso do Campeonato Rural 2014. 
TEXTO: RONNY CASTRO
FOTO: RONNY CASTRO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.