Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Depois de confusão comunidade do Mucambo poderá receber jogo da Malhada Grande


Devido uma pequena confusão que aconteceu na última rodada do Campeonato Rural entre as equipes de Malhada Grande x Nado de Cima, o time malhadagrandense acabou perdendo o mando de campo do jogo válido pelas oitavas de finais.
Ao longo das últimas semanas houve várias controvérsias sobre o local da partida entre Malhada Grande e Pintos que acontecerá no próximo domingo a partir das 15:45 horas. Entre os campos que poderiam está recebendo a partida estavam o de Taquari e Tabuleiro, considerados neutros pela Liga, e os de São Timóteo e Mucambo preferidos pelo mandatário.
Tudo parece que nesta queda de braço a Malhada Grande levou a melhor e trouxe o jogo para perto de casa. Se bem que deverá contar com uma torcida dividida já que a rivalidade entre os dois povoados do distrito é histórica.
Ms de qualquer maneira é torcer para Malhada Grande, já que é o único representante do distrito de São Timóteo. Lembrando que Mucambo e São Timóteo foram rebaixados, não fazendo mais parte da competição e Tamboril não conseguiu classificar para a próxima fase. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.