Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Diocese de Livramento estará realizando 1º Encontro de Jovens Estudantes em Vitória da Conquista


A Diocese de Livramento de Nossa Senhora estará realizando no dia 28 de Setembro de 2014 das 14:00 hs às 18:00 hs, na cidade de Vitória da Conquista - BA, o "1º Encontro dos jovens estudantes da Diocese de Livramento".
Considerando o grande número dos estudantes das cidades que compõem a Diocese de Livramento de Nossa Senhora que, em busca de sua formação acadêmica não encontrada em sua terra, deixam o território de nossa Diocese e parte, principalmente à Vitória da Conquista, constatando o número elevado de estudantes naquela cidade presentes e o entusiasmo da Fé viva que estes carregam no coração, o engajamento que, mesmo diante do tempo escasso eles demostram, e, por uma abertura deles mesmos a esta proposta, a Igreja em Livramento, com a colaboração da Comunidade irmã em Vitória da Conquista, promove este “1º Encontro dos Estudantes da Diocese de Livramento”.

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO ACESSE: INSCRIÇÃO PARA O ENCONTRO

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de entrar em contato com o administrador do blog. Por gentileza envie um e-mail para valdeirsilva16@gmail.com.

    Estou aguardando o recebimento do mesmo!

    Atenciosamente,
    Valdeir Silva
    (77) 9819-3281

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.