Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Lagoa Real está ampliando parque do vaqueiro para a 24ª vaquejada


A prefeitura Municipal de Lagoa Real está ampliando o Parque de Vaquejada para a 24ª Missa do Vaqueiro que acontecerá nos 30 e 31 de maio e 1º de junho. Para este ano o prefeito Zezinho está buscando mais comodidade e lazer tanto para quem visita como para quem participa diretamente da festa, como os esportistas, artistas e demais profissionais que fazem a festa acontecer. Além da reestruturação do parque, está sendo construída uma nova pista, ampliando o espaço para show e construindo a casa do vaqueiro.
Vale ressaltar que enquanto a maioria das prefeituras baianas se arrastam em dívidas e fazendo pequeninos benefícios através de programas com recursos do Governo Federal, a jovem Lagoa Real, com apenas 24 anos, reestrutura o Parque com recursos próprios e está bem a frente de municípios centenários.
A Vaquejada de Lagoa Real é uma dos principais eventos desta natureza no estado da Bahia, já fazendo parte do seu calendário desde sua emancipação política, neste ano de 2014 a festa contará com os seguintes artistas: Adelmário Coelho, Banda Estaka Zero, Arreio de Ouro, Max & Leo e Zé de Chico.
FOTOS: redes sociais




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.