Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

CONFIRA COMO FOI A FINAL DO CAMPEONATO DE LAGOA REAL


Lagoa Real foi neste domingo (13/04), palco da grande final do Campeonato de futebol organizado pela Secretaria de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal. Depois do torneio de seleções, na qual a seleção de Érico Cardoso sagrou-se campeã nos pênaltis sobre a equipe da casa, a bola rolou às dezesseis horas, ficando frente-a-frente Roque x Barra de José Ramos.
A torcida que lotou o campo de futebol viu um belo jogo e uma grande final, tanto na organização tática dos dois times, na boa qualidade do trio de arbitragem e claro, na organização e na forma como o Campeonato foi conduzido.
Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe do Roque voltou mais decidida após o intervalo e abriu o placar aos 10 minutos, vencendo o jogo se impôs e abusou ao perder gols claros, e como diz a máxima do futebol, quem não faz leva, não tardou para Barra de José Ramos em uma bela troca de passes pelas direita empatar o jogo e levar a partida para os pênaltis.
Nas penalidades, Barra de José Ramos confirmou o favoritismo e se tornou bicampeão do campeonato lagoarealense de futebol. 
Ao final, os torcedores, comunidade local e jogadores foram recepcionados pelo prefeito municipal Francisco José Cardoso Freitas e vice-prefeito Santo Batista de Almeida em praça pública, onde fizeram a entrega da premiação aos finalistas, e demais times participantes do campeonato. 
Para fechar o evento, o público presente pode contar com um grande show musical ao vivo.
FOTOS:

















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.