Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DEIXA ALUNOS FORA DA SALA DE AULA


Os alunos da região de Mucambo, Jatobá, Malhada Grande e Tanquinho estão sem conseguir chegar a Unidade Escolar Barão de São Timóteo devido as péssimas condições da estrada que liga a sede do distrito de São Timóteo e o povoado de Mucambo.
Com as chuvas recentes que tem caído, veio piorar ainda mais o que já estava ruim, quero me referir as estradas. Em um trecho específico desta estrada, próximo a fazenda "Pau-de-copa", pelo menos 20 veículos atolaram de ontem para hoje.
Por coincidência nosso BLOG conseguiu flagrar o caminhão que recolhe lixo das comunidades de Mucambo, São Timóteo e Monte Oliveira na manhã desta sexta-feira, na qual presta serviço para a prefeitura municipal. De acordo o motorista do caminhão, já tem feito reclamações ao representante distrital, o senhor Osvaldo Barbosa, mais conhecido como Dunga do Mucambo, mas até agora não tem feito nada. De acordo ainda o funcionário da coleta de lixo, "caso a estrada não seja consertada os povoados ficarão sem a prestação do serviço público, já que o trecho está intransitável".
O caminhão só consguiu ser desatolado com a ajuda de moradores da comunidade de São Timóteo que foi até o local prestar socorro.
Contudo vale ressaltar que depois da tempestade vem a bonança, assim espera a população usuária desta via e que não fique apenas envolta a um mar de lamas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.