Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Polícia apreende próximo a São Timóteo suspeito do envolvimento de morte de policial em Campinas

IMAGEM: EPTV
Segundo divulgado pelo site Caetité Notícias a Polícia Civil paulista aprendeu no domingo passado na comunidade de Pau-Ferro, Juazeiro, a aproximadamente 09 Km de São Timóteo, um jovem que seria um dos envolvidos no assassinato do policial Aride Luís dos Santos, na cidade de campinas. Depois do homicídio aconteceu a chacina de doze moradores, na qual policiais foram suspeitos e inclusive cinco foram detidos, onde acabou tendo repercussão nacional.
Ainda segundo o site, Caetité Notícias, " as investigações ainda em São Paulo levaram ao menor. A polícia o procurou em Campinas e, não sendo encontrado, obtiveram da mãe dele a informação de que o filho poderia ter se refugiado na Bahia.
A apuração levou até a Fazenda Pau Ferro, povoado de Juazeiro, distrito de Maniaçu, onde um amigo do rapaz – ao que tudo indica sem nada saber do envolvimento deste com o homicídio – oferecera-lhe hospedagem.
Após buscas no lugar, o menor suspeito – que não é caetiteense – foi finalmente apreendido no último domingo, e levado sob custódia para Campinas, onde deverá responder pelo delito – um dos que maior repercussão tiveram neste início de 2014."
FONTE: caetitenoticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.