Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Ajude você também no Natal Solidário de São Timóteo

Acontecerá no dia 25 de dezembro a partir das 08:00 hs da manhã na igreja de São Timóteo o 1º Natal Solidário. A programação contará com café da manhã, oficinas e entrga de bringuedos para as crianças da comunidade e atenderá um público até 12 anos de idade.
O evento tem como objetivo passar a importância do natal para as crianças. 
A organização pede contribuição das pessoas que queiram ajudar. Para contribuir procure: Elídia, Bárbara Ricardo, Maria Helena ou Elecir.

2 comentários:

  1. Oi galera, participem não só através de contribuições financeiras ou ofertando brinquedos ou itens do café da manhã, mas principalmente dando ideias de como poderemos tornar mais alegre e significativa a vida das crianças no seu dia-a-dia. Procurem-nos, disponibilizem um pouco do seu tempo, do seu humor e boa vontade para auxiliar também na organização. Com sua ajuda esse será apenas o primeiro de inúmeros natais solidários de São Timóteo. Quem sabe no ano que vem estendamos essa iniciativa para as regiões circunvizinhas, depois para todo o distrito? Em breve poderemos contagiar todo o município e tornar esse um evento grandioso para os futuros profissionais do nosso país. Só depende de nós.

    Obrigada,

    Elídia

    ResponderExcluir
  2. Foi um tremendo sucesso o natal solidário de São Timóteo. Com a colaboração da maioria da população conseguimos melhorar um pouquinho o natal dessas crianças. Valeu galera.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.