Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

São Timóteo está de luto


É com grande pesar que este BLOG comunica o falecimento do empresário Cicinato Alves dos Santos que aconteceu nesta manhã de quarta-feira (31/07) em sua residência na comunidade de São Timóteo, já debilitado por problemas de saúde não resistiu e veio a óbito.
Filho de família humilde ainda na adolescência se tornou um grande alfaiate, onde aprendeu a profissão com Antônio Oliveira, depois se tornou um promissor empresário sendo hoje considerado um dos maiores do município.

Em breve daremos informações sobre seu sepultamento.

Victor Hugo
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.


4 comentários:

  1. Um grande homem, apesar de eu estar longe deixo aki os condolencias a familia, e que deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração de todos e que ele descanse em paz...

    ResponderExcluir
  3. Grande pessoa,caráter impar,que DEUS te ilumine e te dê o descanso merecido,meus sentimentos para Josefina e todos os filhos...

    ResponderExcluir
  4. "Aquele que vive e crer em mim NÃO morrerá jamais" - JESUS CRISTO. Estas palavras certamente servirão de alento para toda Família e para todos que tiveram o privilégio de conhecer esta "Alma Bondosa". Esta é uma irreparável perda e somente a misericórdia e bondade de DEUS serão capazes de dar alento a nossos corações. Minhas condolências a toda Família e a esta Comunidade por quem CICINATO dedicou toda sua vida. Descanse em Paz, nobre Irmão!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.