Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Lagoa Real recebe Terço dos Homens de São Timóteo.



O Terço dos Homens de São Timóteo participou nesta quarta-feira (21/11) de uma celebração na igreja Matriz de Santa Virgem das Vitórias na cidade de Lagoa Real a convite do Grupo do Terço dos Homens desta mesma cidade.
O encontro contou com uma celebração muito bem preparada e animada, onde teve com o apoio dos professores Adalto Trindade e Gilmar Santos, sendo ambos responsáveis pela reflexão das leituras do dia. Segundo o Santo Evangelho de Mateus  (12, 46-50) Falava ainda Jesus ao povo, e eis que sua mãe e seus irmãos estavam do lado de fora, procurando falar-lhe. E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te. Porém Ele respondeu ao que lhe trouxera o aviso: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos. Porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe.
O terço dos homens é um movimento que leva o ser humano a ver seu semelhante independente de cor, raça, sexo e credo como irmãos em Cristo.
Porque segundo Lucas (11;28) Feliz quem ouve e observa a palavra de Deus.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.