Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

São Timóteo em festa

Enfim chega a tão esperada festa, onde acontece o nono novenário e a missa em Louvor a Nossa Senhora d'Ajuda, organizado pelo Grupo Devotos de Nossa Senhora. O evento aconteceu neste último final de semana, sendo no sábado a novena, que contou com um grande número de pessoas, tanto deste município como de municípios vizinhos. Após a novena houve o tradicional leilão que tem como finalidade arrecadar recursos para cobrir as próprias despesas dos festejos.


E para finalizar a noite, o público presente pode curtir um belo show com Lázaro Zakarine, que animou a multidão com um repertório variado.
E no domingo os festejos continuou com sua programação: alvorada às 6:00 horas da manhã e a tão esperada missa em Louvor a Nossa Senhora d'Ajuda sendo celebrada pelo padre Cido. Logo após a missa aconteceu a procissão com a imagem da padroeira sempre acompanhada pelos tradicionais músicos e centenas de devotos à santa.
Os festejos também contou com a participação do prefeito Dr Carlos Roberto Souto Batista e de candidatos às eleições 2012. Como o candidato a prefeito pela situação Ricardo Ribeiro (PSD) e o candidato a vice-prefeito pela oposição Gerardo Júnior (PT), além de candidatos ao legislativo.

















FLASHs











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.