Terço dos Homens se despede pela última vez do seu companheiro
O Terço dos Homens entoou no dia de hoje um cântico mais triste, um cântico de despedida, despedida de mais um companheiro que nos deixou para sair da vida e entrar para a história da comunidade. Participante assíduo, nunca deixou de participar das celebrações e dos encontros do Grupo, tendo sempre a frente seu filho Cicinato Júnior membro e fundador.
A celebração aconteceu na igreja da comunidade ministrada pelos professores Adalto Trindade, Gilmara Gomes e Maria Helena Teixeira e logo após o cortejo seguiu para o cemitério local, onde foi sepultado um membro daquele corpo chamado Terço dos Homens de São Timóteo.
Seu sepultamento aconteceu na manhã de hoje (01/08) às 09hs00min e foi acompanhada por um enorme número de amigos que vieram dar o último adeus ao eterno companheiro.
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
UMA HOMENAGEM DO TERÇO DOS HOMENS DE SÃO TIMÓTEO.
Avante Irmão! O Senhor marcha conosco!!! Este nosso Irmão apenas nos precedeu na grande caminhada de volta para nosso Lar. Breve nos veremos novamente, e então poderemos entoar um Hino novo da vitória, para eternamente contemplarmos a gloriosa Face de nosso Redentor. Sabe, Irmãos, sempre admirei a postura deste nosso Irmão, bem como de sua Amada Família que ora esta enlutada com irreparável perda. Por circunstâncias da vida, infelizmente, não puder estar com Vocês neste momento de dor, mais, confesso, Irmãos, estou unido a todos Vocês e à Família enlutada. Nosso DEUS é DEUS dos Vivos. Mantenhamos firmes e inabalável a nossa fé no propósito do CRISTO e, quando raiar o Grande Dia, nos juntaremos de novo e celebraremos as Núpcias do Cordeiro no Dia sem fim. Abraços a todos, vosso Irmão em CRISTO, Gilmar Santos.
ResponderExcluir