Time de São Timóteo não sabe o que é vencer
A equipe de São Timóteo não sabe ainda o que é vencer neste Campeonato, depois de três empates e uma derrota contra o Tabuleiro, amargou hoje mais uma com um sabor nada agradável.
O time começou bem, até que por volta dos trinta e oito minutos da etapa inicial tomou um gol resultante de uma falta que o meia Alberto fez no adversário sem a bola em jogo, que acabou sendo corretamente punido pelo árbitro com cartão amarelo. A partir de então o time não se encontrou e tomou 2 x 0 logo depois.
Na volta para o segundo tempo o time da Várzea D'Água voltou a pressionar e tomou conta do jogo, fazendo de maneira fácil 5 x 0, com chances de uma goleada ainda mais expressiva.
Deve-se destacar a boa atuação do árbitro Pão e de seus auxiliares Kau e Neim e da assistência do delegado da partida Nem de Beto, foram neutros e acompanharam de perto as jogadas sem criar polêmica ou dupla interpretação nos lances, como assim deve ser um bom jogo de futebol, até porque o resultado é consequência de quem melhor aproveitou as oportunidades.
Nenhum comentário: