Amigos e parentes choram a morte trágica de Wilton
Nesta segunda-feira (26/10) chega a notícia que todos do Mucambo ainda custam em acreditar, Wilton Malheiros Alcântara estava morto. Aquele que seria seu primeiro dia de trabalho naquele setor da usina de produção de álcool e açúcar, situada na cidade de Ibitiuva -SP acabou sendo o último.
Ita, como era carinhosamente conhecido, foi solicitado para que fizesse a limpeza de uma das esteiras da usina na qual já trabalha a mais de seis(06) meses, logo que subiu e iniciou o serviço a esteira foi ligada por um outro funcionário que não tinha conhecimento de sua presença, quando desligou era tarde, Wilton já havia sido arrastado e seu corpo todo esmagado.
Ita tinha 26 anos e uma vida toda pela frente que acabou sendo destruída de forma precoce e trágica, deixando amigos e parentes perplexos e sem entender o porquê de um acidente tão irresponsável dentro de uma empresa que deveria zelar pela segurança de seus funcionários.
Lamento muito e oro a DEUS pela Família enlutada.
ResponderExcluirAbraços a todos,
Prof. Gilmar.
Lagoa Real.
Só imagino como está os familiares pela perca de Wilton, que já não está mais entre eles, meu irmão ficou muito triste por isso pois era coléga de trabalho dele, espero que todos orem muito para que sua alma descance em paz.
ResponderExcluirAss: Marizete