Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Comunidade de Pau Ferro ganha núcleo do Programa de Apoio ao Idoso

FOTO: HR BAHIA

De acordo o site HR BAHIA, a comunidade quilombola de Pau Ferro à 10 Km da sede do distrito de São Timóteo, recebeu na última sexta-feira (03/06) da Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, um núcleo do Programa de Atendimento ao Idoso – PRAI na localidade, programa este que melhora a qualidade de vida das pessoas da melhor idade do município.
Agora são nove núcleos do programa em funcionamento na sede e zona rural de Caetité. O PRAI funcionará todas as sextas com diversas oficinas e profissionais capacitados para atender os idosos. O presidente da Associação Comunitária, Railson, destacou a importância do programa chegar até a comunidade. “É com muita alegria que nós estamos vivendo esse momento. Temos certeza que os nossos amigos da melhor idade serão sempre bem atendidos, estimulados e cuidados”, comemorou Railson.
A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cléia Montenegro, destacou o carinho que tem pelo programa. “Fico muito feliz em ver a equipe do PRAI se empenhar com carinho e responsabilidade, nesse trabalho maravilhoso que é proporcionar a inclusão social dos idosos! É muito especial sentir o carinho e o respeito, ver a alegria e a emoção no rosto de cada um deles! O PRAI têm proporcionado a todos muitos momentos de alegria, aprendizado, diversão, informações e, claro, de muito amor”, declarou Cléia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.