Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CRAS SOCIAL


Ontem(10/06) foi realizado o Tradicional Arraiá do CRAS Estocada. festa que contou com muita música, dança, animação, alegria, diversão, comidas típicas e o melhor de tudo: a presença e participação de todos da comunidade.
Mais um ano, a equipe do CRAS-estocada ofereceu à comunidade uma belíssima festa. Tudo isso graças ao enorme apoio da Prefeitura Municipal de Livramento, da nossa Secretária de Assistência Social, Aline Stella, e, é claro, com a parceria constante da Academia da Saúde, Escola Municipal Gil Ferreira Pessoa e a Unidade Básica de Saúde da Família da estocada. A festa contou com a ilustre presença de várias autoridades, entre elas os Secretários de Educação Sebastião Fernandes, Webster Meira Secretário de governo, Janílson Santos Secretário de Esporte, Lafaiete Nunes Secretário de Agricultura, Coordenador de Comunicação
Miron Barbosa, a coordenadora de cultura Luana Machado e a Primeira Dama D. Nete.
A equipe do CRAS-estocada Agradece a todos que ajudaram, direta ou indiretamente, para o sucesso desse evento, e àqueles que se fizeram presentes: autoridades e a comunidade em geral.
FOTOS/TEXTO: REPRODUÇÃO



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.