Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Morre médico sãotimotense em Salvador


Faleceu nesta segunda-feira o médico mastologista Cleófano Lima Ramos, 74 anos, médico e sócio das clínicas Clion e Ion. O médico, muito conceituado na sociedade baiana, tinha 50 anos de profissão, e durante vários anos trabalhou como mastologista no Hospital Aristides Maltez, sendo reconhecido pelos colegas e pacientes como um profissional de ponta e um ser humano de princípios humanistas. 
O velório foi realizado no Jardim da Saudade, onde  o corpo de Cleófano Lima foi cremado às 10 horas desta quarta-feira (04).
Raminhos, como era carinhosamente conhecido por parentes e amigos nasceu em São Timóteo na década de 40. Era neto do famoso representante político de São Timóteo Teófilo Lima e filho de Cleófano Ramos e Ana Placídia Lima. O médico ainda deixa no povoado sua tia Alice Lima (Licinha), que reside na famosa Casa do Barão.


FOTOS: REPRODUÇÃO

Um comentário:

  1. Médico maravilhoso, não só um excelente profissional como também um ser humano especial, caridoso, gentil, bondoso, atencioso e acima de tudo humano! Fique em paz, Deus te dê muitas luzes e arredado de muito amor e entes queridos! Saudades meu querido médico.Adeus!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.